Caíque faz musculação e aeróbicos para manter o condicionamento físico durante pandemia

Lateral tem 26 anos e foi contratado pelo Manaus FC nesta temporada, após de destacar pelo Jacuipense-BA na campanha do acesso à Série C no ano passado.

Foto: Divulgação

Sem futebol no Amazonas desde 15 de março, quando o estadual foi paralisado e, cinco dias depois, encerrado de forma precoce, o Manaus Futebol Clube liberou seus jogadores para voltarem às suas casas durante a quarentena implantada devido a pandemia do coronavírus.

Natural de Catende, em Pernambuco, o lateral-esquerdo Caíque foi um dos atletas liberados. Apesar de longe dos gramados e das indefinições sobre quando o futebol brasileiro será retomado, ele mantém o condicionamento físico a distância. O atleta compartilhou parte de sua rotina nas redes sociais nesta semana.

‘’Nós temos que nos manter ativos para quando toda essa situação ruim passar. É claro que não é a mesma coisa que trabalhar no gramado, com nossos companheiros. Mas vamos voltar em forma e preparados para novas conquistas pelo Gavião’’, disse Caíque. 

Caíque tem 26 anos e foi contratado pelo clube nesta temporada, após de destacar pelo Jacuipense-BA na campanha do acesso à Série C no ano passado. Com a camisa esmeraldinha, ele disputou 12 jogos, não marcou gols, mas deu duas assistências.

Autor: Marcilon Souza

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Escândalos políticos em Coari

Manaus, no contexto da pandemia de COVID-19 é um território de morte

Como a economia criativa vem crescendo no Amazonas?